Eu queria ter postado este aqui logo depois do Camaro Azul, mas não gostei das fotos. Outro dia passei lá e tirei umas melhores.
Muito bonito, apesar de não ser 100% original, as modificações foram mínimas e de bom gosto, nas rodas, no volante e no painel, a primeira vista.

É possível ver o emblema do motor 454 (polegadas³), que desenvolvia 425 cv, à época, resultado da clássica receita: tuchos mecânicos, carburação quadrijet no coletor de alumínio, quatro parafusos por capa de mancal de apoio. (fonte: BestCars).
O couro azul dá um ar de sofisticação, sem ficar bizzarro. Repare a quantidade de instrumentos, não só no painel como no console, abaixo da tela do DVD

E a pintura com flocos de alumínio, legitimamente metálica.
Nessa época só se conseguia assim o efeito metalizado.
A mais de um mês eu queria passar lá, eu via de longe,
no caminho do SESC Belenzinho.
Ontem eu consegui um tempinho, descobri que era a "STREET 1" e tirei estas fotos:
Este vai ficar Bravo! Suspensões novas, Motor do GT atual,
monobloco alargado , esticado e chassis reprojetado, entradas
de ar antes da caixa de roda traseira, capô com stinger,
bancos Sparco top etc. (detalhes no site deles)

Desnecessário comentar a beleza dos Stingray
(já passou outro Corvette amarelo por aqui),

Mas este em especial tem algo incomum, o Hard Top em vidro!!
(Marca Saratoga Top)

Falando em Hard Top, um mustanguinho bem legal.

Até este Geração II considerado o patinho feio dos Mustangs vai ficar bonito.

Vários outros que estavam lá são carros dignos de uma visita,
mas pelas condições de luz e espaço não valia pena fotografar
no momento. Fica para uma próxima visita.
Andar pelo bairro sempre nos traz surpresas.
Desta vez, uma bem agradável.
Lembrando que Tudor é coruptela de "Two-doors", como ficou
conhecido este modelo coupè.
Carro impecável, no estilo, a pintura é linda, pena que foi com
o celular Motorola,cuja câmera deixa muito a desejar.
Também uma infelicidade não ter conseguido fotografar o interior.