Ultima série do Dodginho, já nas mãos da Volkswagem, foi o canto do cisne dele. Muitas melhorias no acabamento, como os bancos com encosto de cabeça integrado, padrão monocromático (geralmente marrom) etc. Por fora os para-choques com ponteira e um friso de borracha com detalhe cromado nas laterais. Havia a versão GLS que além disso tinha calotas de aço escovado, painel completo com contagiros, manômetro de óleo e voltímetro além de borrachão nos para-choques.
Na mecânica passou a contar com um carburador duplo e taxa de compressão mais alta para atingir 90 cv.
Lembro que, após mais de um ano de enceradas as vendas, surgiu uma lenda urbana de que havia um último lote que estava sendo vendido por um preço muito baixo, mas ninguém sabia dizer onde nem como fazer para comprar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos mas serão consideradas regras de civilidade e bom senso na moderação, Reservo o direito de excluir qualquer comentário que não as obedeça, além de propagandas tipo Spam. Se quiser divulgar seu blog/site/página do Facebook em parceria entre em contato pelo e-mail do perfil.