Apesar de estar feia e maltratada, me alegrei em vê-la, principalmente no local que a vi.
Estava parada em frente a uma oficina bem conhecida aqui no blog (Fusca 66, Beetle Inglês, Pontiac Grand Prix 73 e outros) então sei que passará por uma restauração minuciosa e caprichada.
Aparentemente está tudo lá, até os itens de acabamento só precisando restaurar o que já tem. Percebe-se facilmente que a caixa de direção foi substituída por uma da GM (uma certa heresia com um Ford), mas não é nada grave. E falando em acabamentos, o emblema do modelo, que fica na lateral do capô é do caminhão F600, quase idêntico ao da F100, mudando somente a numeração. Provavelmente foi só o que conseguiram na reforma anterior mas, mesmo assim, é original Ford. E o emblema dianteiro destaca o fato de ser um modelo já nacionalizado. Espero que o restaurem nas cores originais (verde e amarelo perto da engrenagem e verde no fundo da palavra "Ford").
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos mas serão consideradas regras de civilidade e bom senso na moderação, Reservo o direito de excluir qualquer comentário que não as obedeça, além de propagandas tipo Spam. Se quiser divulgar seu blog/site/página do Facebook em parceria entre em contato pelo e-mail do perfil.