Acredito que seja um dos carros mais raros que eu já fotografei. Pelo menos aqui no Brasil.
Não sei bem o motivo, mas por aqui os DeSotos nunca foram muito populares, no sentido de quantidade. Talvez a política de vendas da marca não se interesasse por nós.
Mas eram belos, confortáveis e com uma mecânica refinada e robusta.
Design do painel típico da época e muito bonito a meu ver.
Vinha com câmbio automático (Powerflite), Direção hidráulica e vidros verdes originais!
Não sei bem o motivo, mas por aqui os DeSotos nunca foram muito populares, no sentido de quantidade. Talvez a política de vendas da marca não se interesasse por nós.
Mas eram belos, confortáveis e com uma mecânica refinada e robusta.
Design do painel típico da época e muito bonito a meu ver.
Vinha com câmbio automático (Powerflite), Direção hidráulica e vidros verdes originais!
Ele lembra vários outros carros da época, mas é diferente de todos, com uma leveza incomum para o tamanho do carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bem-vindos mas serão consideradas regras de civilidade e bom senso na moderação, Reservo o direito de excluir qualquer comentário que não as obedeça, além de propagandas tipo Spam. Se quiser divulgar seu blog/site/página do Facebook em parceria entre em contato pelo e-mail do perfil.