Não gosto de apenas repassar fotos ou posts, mas essa eu não resisti, peguei no Facebook:
Não encontrei nenhuma informação sobre ela, mas na pesquisa encontrei este carro, feito pelo George Barris, especializado em criar carros-fantasia.
Se chama Voxmobile e além de poder conectar 32 guitarras ele tem um motor Cobra 289 que o permite atingir 280 km/h!
Site em português com mais informações: bernabauer.com
28 de agosto de 2012
26 de agosto de 2012
Ford Galaxie 4 door 1961
Era o Sedan "full-size" da Ford na época, um concorente a altura do Impala.
Nessa época os carros eram cheios de detalhes incríveis, quase jóias encrustradas. Tudo tinha um design ùnico, das maçanetas e botões dos interruptores aos bancos, molduras, grades.
Eu gosto do estilo "clean" para os modernos, mas um carro destes é uma festa para os olhos.
Este, junto com outros carros (Aqui e aqui), você pode até alugar!
Fale com o Maurílio da MP - 0xx11- 2703-4975 ( mpbat@ig.com.br )
Nessa época os carros eram cheios de detalhes incríveis, quase jóias encrustradas. Tudo tinha um design ùnico, das maçanetas e botões dos interruptores aos bancos, molduras, grades.
Eu gosto do estilo "clean" para os modernos, mas um carro destes é uma festa para os olhos.
Este, junto com outros carros (Aqui e aqui), você pode até alugar!
Fale com o Maurílio da MP - 0xx11- 2703-4975 ( mpbat@ig.com.br )
21 de agosto de 2012
Mercury Cougar XR7-G 1968
Outro daqueles que eu sempre via estacionado, mas nunca tinha tempo para fotografar.
Este fica sempre em frente a Limit Performance, loja de peças para preparação ma Moóca e pertence a um dos rapazes de lá.
Além de ser de uma série especial, este aqui recebeu uns mimos no motor (Nitro!, Carburador Holley, coletor Edelbrock, comando especial etc. afinal a loja é especializada nisso), interior e os bancos (de corrida) em couro bege, contagiros grande, volante do Mustang GT e rodas cromadas enormes.
Um pouco descaracterizado, mas nada exagerado. Ficou muito bonito, como pode ser visto nas fotos:
19 de agosto de 2012
14 de agosto de 2012
ALFA ROMEO 145 Elegante
Acho que o desig deste carro é um dos melhores para hatches que já foi produzido. Destaque para as janelas laterais traseiras envolventes.
É um carro incrível, tanto na beleza quanto no desenpenho.
Neste ano vinha com motor 2.0 16V Twin Spark (duas velas por cilindro) de 150 cv.
Esta versão vai de 0 a 100 em 9,73 segundos e chegava aos 203,4 km/h de velocidade máxima, segundo a 4 Rodas.
Depois veio o Quadrifólio Verde, ainda mais esportivo.
Ficou com má fama (assim como o 164) mais pela sovinice dos primeiros proprietários que não levavam a oficinas gabaritadas e faziam muitas gambiarras. Quando bem-tratados, eram (e alguns ainda são) de pouca manutenção.
Também tem gente que fala que é gastão, mas acho que 8 a 9 km/l está muito bom para esse desempenho. E é só comparar com qualquer carro Flex 10 ou 15 anos mais novo e verá que está na média.
É um carro incrível, tanto na beleza quanto no desenpenho.
Neste ano vinha com motor 2.0 16V Twin Spark (duas velas por cilindro) de 150 cv.
Esta versão vai de 0 a 100 em 9,73 segundos e chegava aos 203,4 km/h de velocidade máxima, segundo a 4 Rodas.
Depois veio o Quadrifólio Verde, ainda mais esportivo.
Ficou com má fama (assim como o 164) mais pela sovinice dos primeiros proprietários que não levavam a oficinas gabaritadas e faziam muitas gambiarras. Quando bem-tratados, eram (e alguns ainda são) de pouca manutenção.
Também tem gente que fala que é gastão, mas acho que 8 a 9 km/l está muito bom para esse desempenho. E é só comparar com qualquer carro Flex 10 ou 15 anos mais novo e verá que está na média.
12 de agosto de 2012
Chevrolet Bel Air sport coupe 1954
Este também pode ser alugado na MP
0xx11- 2703-4975 (mpbat@ig.com.br )
Passou por uma bela restauração, porém com um leve tunning.
Por fora só as rodas denunciam, e por dentro alguns intrumentos, o volante e o som.
Não checkei o motor, mas desconfio que seja um 250-s, que é muito parecido com o original (em 54 ainda não era oferecido o V8).
Na próxima vez que for lá eu vou checar.
Veja Também este outro, 1953 de 4 portas que já foi um Táxi.
0xx11- 2703-4975 (mpbat@ig.com.br )
Passou por uma bela restauração, porém com um leve tunning.
Por fora só as rodas denunciam, e por dentro alguns intrumentos, o volante e o som.
Não checkei o motor, mas desconfio que seja um 250-s, que é muito parecido com o original (em 54 ainda não era oferecido o V8).
Na próxima vez que for lá eu vou checar.
Veja Também este outro, 1953 de 4 portas que já foi um Táxi.
7 de agosto de 2012
Mais dois Dodges Brazucas..
Outro Charger R/T, só que preto, para contrastar com o anterior.
E um Dart, com pintura estilo Yellow Jacket, bem bandido. Adesivos Mopar entregam que
deve ter algo forte embaixo do capô preto. (ou não)
Esses e outros carros (aguarde as próximas publicações) você pode até alugar!
Fale com o Maurílio da MP - 0xx11- 2703-4975 ( mpbat@ig.com.br )
E um Dart, com pintura estilo Yellow Jacket, bem bandido. Adesivos Mopar entregam que
deve ter algo forte embaixo do capô preto. (ou não)
Esses e outros carros (aguarde as próximas publicações) você pode até alugar!
Fale com o Maurílio da MP - 0xx11- 2703-4975 ( mpbat@ig.com.br )
Assinar:
Postagens (Atom)