Este é o outro carro de produção exposto no shopping Anália Franco, até o último domingo.
Fiquei tá incomodado com o fato de haver apenas 3 carros que esqueci de olhar a placa dcom os dados e histórico desse carro. Na verdade não sei se isso adiantaria algo, pois a placa que estava com o Austin-Healey dava a ficha de um Delahaye, cujas fotas estavam em um totem do outro lado do espaço reservado!!!
No Mini eu gostei dos acessórios estilo "rallye", como os faróis, faixas, numeração, retrovisores quadriculados etc. Pelo adesivo na traseira ele participou do Rallye de Bretagne em 1999, mas acho que em categoria vintage, pois não tem a gaiola para corridas profissionais.
E este verde é minha cor preferida para carros ingleses. Houve uma época na qual os carros eram pintados de acordo com o país de origem da equipe, sendo este verde para a Inglaterra e o vermelho para a itália (sim, é por isso que a Ferrari ficou conhecida pelo vermelho e não pelo amarelo escolhido pelo Comendatore Enzo).
Fiquei tá incomodado com o fato de haver apenas 3 carros que esqueci de olhar a placa dcom os dados e histórico desse carro. Na verdade não sei se isso adiantaria algo, pois a placa que estava com o Austin-Healey dava a ficha de um Delahaye, cujas fotas estavam em um totem do outro lado do espaço reservado!!!
No Mini eu gostei dos acessórios estilo "rallye", como os faróis, faixas, numeração, retrovisores quadriculados etc. Pelo adesivo na traseira ele participou do Rallye de Bretagne em 1999, mas acho que em categoria vintage, pois não tem a gaiola para corridas profissionais.
E este verde é minha cor preferida para carros ingleses. Houve uma época na qual os carros eram pintados de acordo com o país de origem da equipe, sendo este verde para a Inglaterra e o vermelho para a itália (sim, é por isso que a Ferrari ficou conhecida pelo vermelho e não pelo amarelo escolhido pelo Comendatore Enzo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário