30 de abril de 2013

Opala Comodoro 1979

Eu pensava que já havia postado estas fotos há muito tempo, mas descobri que não estavam aqui no blog.
Eu fiquei uns meses com este carro, para pôr a venda. O dono não tinha experiência com carros antigos nem habilidades mecânicas então decidiu vender, apesar de gostar muito dele.
Muitos pensam que todos os Comodoros vinham com teto com meia cobertura de vinil, mas era um item opcional na época. O motor 4 cilindros não faz muito sucesso hoje em dia, mas era o mais vendido e dá conta do carro tranquilamente, além de ser relativamente econômico e de fácil manutenção.
Este carro está muito bem conservado e bastante original. Essas rodas são da época, fabricadas pela Scorro e eu as acho muito bonitas, combinam bem com o carro.
Ele já está em outras mãos e espero que bem tratado.














Nenhum comentário: