30 de agosto de 2013

CW Restaurações - Pick-Ups Ford V8

Eu já havia fotografado a F-100 do proprietário e sempre que passava em frente lembrava que precisava fazer uma visita.
Finalmente tive a oportunidade. Eu não esperava que eles tivessem tantas juntas lá dentro!
Eles fazem um trabalho totalmente personalizado, oferecendo desde a carcaça/chassis sem restauro até a personalização e preparação do mais alto nível.







Gostei Particularmente desta Preta/Prata, que lembra uma Marta Rocha que fotografei há anos.


Pode-se ver que o trabalho é bem artesanal, com muito capricho e competência. Note a forração termo-acústica antes do acabamento.




 Motor com bloco Ford V8 e kit Edelbrock - qualidade.




Eu não tenho certeza se foram fabricadas cabines-duplas desse modelo. Talvez para o Exército ou Polícia Militar. Eles não sabem dizer também, mas parece que não há muitos interessados nela. Talvez seja uma boa oportunidade de ter uma exclusiva. As cabine simples são mais bonitas, mas sem dúvida o espaço é de carro antigo, ou seja, bem apertadas. Acredito que nessa o preço possa ser negociado com uma folga maior... 





Fugindo um pouco do tema, vejo essa carroceria de fibra réplica do Porsche 911. Em outro canto há um Subaru que vai doar o motor boxer para ela. Vai ficar interessante e vou tentar acompanhar o projeto.

Um pouco mais para o lado há um MP Lafer (réplica do MG-TD) que estava tão bem coberto que eu não quis mecher. Fica para outro dia. 

Na Loja há uma variedade enorme de peças de acabamento e acessórios, sendo que eles fabricam muitos deles. Acabou-se o mito que é difícil achar peças para esse tipo de carro.







E outro motor, agora com kit Cobra. Desempenho garantido.

Quem se interessou pode entrar em contato com eles pelo telefone 11-2215-3721 ou pelo site www.cwrestauracoesf100.com

Nenhum comentário: