10 de março de 2013

Stingray, E-Type ou Austin-Healley 3000?


Seria uma escolha difícil se eu tivesse que decidir por um deles.

Este Corvette eu fotografei na rua:



Mais tarde eu passei na frente desta loja:



Ela fica na Av. Europa, aqui em São Paulo, é óbvio e concentrava uma das maiores densidades de sonhos que eu já vi. O Mazda Miata e o Porsche 911 eu nem ligo muito, mas um pouco para trás havia duas Ferrari 308 GTS, um Corvette Stingray Split Window (Geração C2), um Chevrolet Belair conversível, provavelmente 56 e uns tantos outros nesse nível.

Vou ver se tiro um dia para visita-la quando estiver aberta. E o resto da Av. Europa é uma covardia, BMW e Porsche são considerados "populares", e em menos de 300 m temos autorizadas Bentley, Aston Martin, Lamborguini e Ferrari...
Posted by Picasa

Nenhum comentário: