Visitar o Mercadão de São Paulo é sempre um prazer, e sempre rende boas fotos.
Mas eu não esperava encontrar este Ford 41 do lado de fora.
Muito bonito porém não tão original quanto parece a primeira vista.
Logo a princípio percebo as rodas modernas de liga de alumínio e o espelho de Opala (até é parecido com o original, redondo e de tamanho similar mas que era preso acima do para-lama e não na porta e tinha uma haste longa).
As luzes de direção, redondinhas e abaixo do farol ficaram bonitas também, mas as originais eram no estilo das do Fusca, em cima dos para-lamas.
Mas eu não esperava encontrar este Ford 41 do lado de fora.
Muito bonito porém não tão original quanto parece a primeira vista.
Logo a princípio percebo as rodas modernas de liga de alumínio e o espelho de Opala (até é parecido com o original, redondo e de tamanho similar mas que era preso acima do para-lama e não na porta e tinha uma haste longa).
As luzes de direção, redondinhas e abaixo do farol ficaram bonitas também, mas as originais eram no estilo das do Fusca, em cima dos para-lamas.
Internamente salta a vista o volante Walrod, o conta-giros sobre a coluna de direção e a alavanca de câmbio automático de algum Ford, por volta dos anos 70.
O guardador de carros da rua disse que o prorietário lhe havia contado que o motor e o câmbio eram mais modernos. Acredito que seja um conjunto de Galaxie/Maverick.
Pelos emblemas vê-se que é frequentador de encontros...
...e pertence a SPAA.
Apesar de não ser muito fiel, uma bela restauração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário