23 de agosto de 2013

Harley-Davison FLHTCUI Peace Officer special Edition

O meu amigo Rolf estava limpando esta beleza de Harley e eu não poderia deixar de registrar! Me empolguei tanto que esqueci de perguntar o modelo exato. Mas, como ela era muito familiar, fui checar na minha coleção e encontrei a miniatura dela. Na verdade não tenho certeza se ela é mesmo uma "Peace Officer" (Juiz de Paz), mas pela semelhança com a miniatura eu acredito que seja e as diferenças sejam por conta do ano de fabricação de cada uma - a real é de 2008 e a miniatura é de 2002. Depois vou perguntar e atualizo.

Atualização: Realmente ela não é uma Peace officer, que difere apenas pela pintura.
Outra curiosidade é que este modelo (FLHTCUI) vem equipado com rádio PX (faixa do cidadão). Uma das antenas é para ele, e a outra para o receptor de rádio FM/AM.













Nenhum comentário: